quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

juste moi

Sou muito indecisa, libriana, não escolho rápido. Gosto de perfumes fortes, de temperos fortes, de pimenta. Gosto de lugares altos, gosto de sonhos altos, gosto de todos até que me façam mudar de idéia. Me importo com o que os outros pensam e, mais ainda, com o que eu penso. Mudo de opinião muito fácil, me apaixono fácil e esqueço mais fácil ainda. Perdoo sempre. Aprendi que palavrão não é coisa para mulher, talvez só em outra língua e, se possível, fazendo parte de um poema. Acredito que pode-se evitar uma briga, mas fazer inimizades é inevitável. Imagino que ser santo não é fácil, nem bom. Saio calada muitas vezes, perdi a conta de quantos desaforos já levei pra casa. Qualidade ou defeito, tem coisas que, para mim, não valem uma discussão. Leio sempre. Leio para me inspirar, para me divertir, leio só por ler. Amo ler. Também amo escrever. Já tive vários diários, mas nunca consegui escrever nem a metade do que sentia. Talvez agora seja o mais perto que já estive de descrever algo em palavras. Considero a escrita um ato intimo, e mais ainda um ato incrível. Sei que caneta e papel podem causar bem mais dor do que tiros de metralhadora. Atualmente tenho explorado partes desconhecidas do mundo, ou do meu mundo se melhor couber. Achei coisas que só o tempo poderá dizer se são reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário