domingo, 19 de dezembro de 2010

dear boyfriend II


Querido G,
Não sei se teria coragem de lhe falar isso pessoalmente. Talvez tenho medo de parecer clichê demais, boba, apaixonada. Ou talvez faça parte do meu plano pra você se apaixonar, sinceramente não sei mais. Você é lindo meu amor, você é incrível. A cada dia que passa eu gosto mais de você. Queria te pedir desculpas pelos ciúmes bobos, pelas TPMs onde só você sofre, pedir desculpas por descontar tanta coisa em você. É que eu te amo muito, você acaba sendo o centro do meu mundo. É em você que eu penso antes de dormir, o abraço que eu quero quando choro é o seu. Você é onde minha mente acorda todo dia, é quem vem a minha mente quando leio historias românticas, quando falam "ele", ou quando quero colo. Eu gosto de você porque me dá segurança, porque preferiu a mim do que a ela, porque me conta coisas que não pensei ouvir da sua boca. Eu gosto quando você me abraça, quando vem a minha casa, quando conversamos besteiras. Eu gosto da sua respiração bem perto da minha, da sua boca junto da minha, das suas mãos comigo. Quero te fazer dormir, quero te dar presentes, quero receber presentes, viajar com você, ficar com você, sonhar com você. Quero te chamar de meu e posso até ser sua se você quiser. Só não me magoe, não minta pra mim, eu confio muito em você. Não tenha medo do fim, eu não vou te deixar tão cedo, espero que também não me deixe. Aprenda dançar meu bem, dance comigo até não termos mais energia. Espere meus 15 anos, me espere na saida da escola. Cresça meu bebê, mas cresça comigo. E para ser cliche até não dar mais, seja eterno para mim, seja eterno enquanto durar.

PS: Guilherme, se algum dia você ler isso, por favor, não comente comigo, eu morro de vergonha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário