domingo, 19 de dezembro de 2010

Querida B


Querida B,
Eu sei o que você sente, você é meu remetente imaginário, você é quem eu quiser. Eu sei como está, não tão bem quanto queria, ao mesmo tempo que é impossível ficar melhor. Mesmo em minha imaginação, tem coisas em você que não posso decifrar. Minha amiga imaginária, meu bebê, calma.
Eu sei que chove lá fora, mas os tempos, são bons, são tempos de paz, se acalme. O dia já está no fim, a noite já está chegando, logo dormiremos em paz. Querida B, você é tão pequena, não se preocupe com tanta coisa. Seu sorriso é tão lindo, estampe-o em seu rosto, mantenha-o em seu rosto, sorria. Querida B, você é linda, minha estrela, minha pequena fonte de energia. Só aproveite comigo, sorria comigo, brinque comigo, fique comigo. Calma bebê, a chuva acabou, já tem sol aqui, você já pode ser feliz sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário